Festa do Bigode!!!

 

Esse final de semana foi aniversário da minha cunhada muito querida!!!! Ela decidiu comemorar o grande dia com a Festa do Bigode!!!

Ela me falou que os homens tinham que ir de bigode e as mulheres com algum enfeite ou peruca na cabeça!!! Só que eu entendi que todo mundo tinha que ir de bigode, inclusive as mulheres…então olha o meu bigode ai gente!!!! kkkkk

Foto tirada pelo skype...olha a minha cunhada ai no cantinho da foto!!! rs


Apesar de estarmos morando na Alemanha conseguimos participar um pouco da festa através do Skype!!! Eu amo a tecnologia rs….

Foi muito difícil encontrar um bigode postiço para comprar aqui na Alemanha, o carnaval já passou, então não tem mais onde comprar fantasia!!! Fui nas lojas de departamento na parte infantil, em loja de 1 euro e nada!!! Um dia andando pelo supermercado eu vi tinta para pintar crianças, achei que era uma ótima solução e comprei!!!! O difícil foi fazer um bigode legal, um lado saia bom, agora o outro afeee…ficava com o rosto todo torto!!!

Na festa eu vi vários tipos de bigode: o verdadeiro, colorido, grande, pequeno, feito de bombril, bigode que virou pinta da Angélica rs, bigode que virou sobrancelha, etc etc rs

Adorei participar, rever os amigos, a familia…o triste mesmo foi ver os docinhos, brigadeiros e cup cakes que minha cunhada fez e não poder comer snif snif!!! Eles são deliciosos!!! Aliás vou combinar com ela de fazer um post só sobre os cup cakes que ela faz: colocar receita, foto, idéia de decoração, etc….

Apesar de distante, a noite foi bem divertida!!! Valeu a pena marcar presença, mesmo que só pelo skype!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Festa do Bigode!!!

  1. Alessandra disse:

    Adorei a foto do bigode! Fabi estou indo pra germania semana que vem..vc quer algo do Brasil? Me avisa que posso levar bjos ale

  2. lilag10 disse:

    Amo vc cunhada querida, amei a participação rs………

Deixe um comentário

