Nosso primeiro dia….

O Transfer…

Quando chegamos no aeroporto de Frankfurt, um motorista contratado pela empresa onde meu marido vai trabalhar nos aguardava para levar a gente para o hotel onde vamos ficar por um curto período.

Fomos buscar as malas e quando começaram a chegar (eram 4 malas ao todo), o Alemão começou a ficar nervoso, rs! Enquanto ele pensava em como colocar as malas no porta-malas do carro ficava resmungando em alemão, eu não entendi nada, mas com certeza estava xingando muito rs.

Hotel….

Chegamos no hotel e descobrimos que o nosso quarto ficava quase na rua de trás, tivemos que carregar as nossas malas em um frio e vento lascado. Mas pelo menos o quarto é bem legal!!!!

O nosso carro…

Essa é a melhor parte da história!!! O nosso carro é muuuiiiito legal, é lindo, será nosso brinquedinho preferido rs!

Fomos dar uma volta no quarteirão e a primeira parada no semáforo, uma surpresa: parecia que o carro tinha morrido, não entendemos nada porque ele é automático, dai foi só pisar no acelerador para ver que, sim, ele estava ligado, só que no modo econômico! Quando o carro está neste modo, na hora que paramos, ele desliga o carro para economizar combustível e é só pisar no acelerador que ele continua ligando. Sensacional!!!

Além disso ele tem o GPS, lógico!!! O que eu seria sem ele, aliás, ela…pois apelidamos nosso GPS de Bigoduda (pois ela fala em português de Portugal).

Compras….

Assim que nos ajeitamos no hotel, decidimos ir até Mainz para dar uma volta pela cidade e também fazer umas comprinhas de inverno, pois aqui está muuuiiitooo frio!!! Todas as lojas estão em promoção, acho que só termina daqui umas 2 semanas, então temos que aproveitar. Decidimos passar na Zara, nossa velha conhecida, e dai juntou um sentimento de raiva com euforia. Raiva, porque vi um casaco e uma blusa que comprei em SP pela metade do preço (ou até menos), e euforia porque fiquei doida, queria comprar tudo rs! As roupas estão muito baratas aqui nesta época. Mas acabei me controlando e comprando só alguns casacos e blusinhas hehehe…

Anúncios

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nosso primeiro dia….

  1. Aline disse:

    Cunhada ta ficando show … Amei ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s