Fantástico Mundo de Fabiana!

Não sei se vocês lembram do desenho “Fantástico Mundo de Bob”? Se não lembram vou descrever um pouco! Era a história de um menino que tinha uma imaginação enorme e vivia criando histórias absurdas de acordo com o que vivia no dia-a-dia. Lembrei desse desenho porque aqui eu praticamente estou vivendo no Fantástico mundo de Fabiana!!! rs! Vou explicar…

Eu não sei falar praticamente nada de alemão, mas as pessoas  não sabem disso e falam comigo normalmente, dai eu entendo da minha forma. Por exemplo, em nosso primeiro dia, fomos na Zara e na hora de pagar, o funcionário do caixa passou um agasalho e disse alguma coisa, simplesmente fiz sim com a cabeça dei um sorriso e pronto! Estava tudo entendido, rs! Meu marido me perguntou se tinha entendido e eu disse: “Lógico! Ele disse que como estava em promoção não poderia trocar as roupas.”. O meu marido deu risada e disse que na verdade ele disse que o agasalho estava mais barato do que na etiqueta. kkkkkkk

Outro exemplo foi na segunda-feira, eu resolvi comprar alguns legumes para o nosso jantar, e como estamos praticamente no interior, tem algumas lojinhas que vendem direto do produtor, então resolvi ir em uma delas. Cheguei, entrei na loja, tinha uma mulher sendo atendida por uma moça. Comecei a olhar os produtos e escolher o que iria comprar, dai a moça me falou algo e eu lógico não entendi nada, fiz o famoso sim com a cabeça dei a minha risadinha! Continuei escolhendo os legumes porque achei que ela tinha falado algo do tipo, “Está tudo fresquinho”. Mas dai a mulher que estava sendo atendida percebeu que eu não tinha entendido e falou em inglês: “No auto service”, o que me restou foi pedir desculpas em alemão e esperar para ser atendida rsrsrsrs.

Até que alguém me diga o contrário, eu estou entendo tudo em alemão!!!!! rsrsrsrsrs

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

