Comunicação básica, mas estou conseguindo….

Hoje fomos para Frankfurt para comprar algumas coisinhas que estávamos precisando aproveitamos para jantar por lá mesmo.

No shopping que fomos, My Zeil, é bem legal tem bastante lojas e vimos uma loja que se chama “Biba”….. kkk

Comemos em um restaurante que se chama Vapiano, fica na esquina da Junghofstrasse com a Goethestrasse, lá é muito legal. Você escolhe entre salada, pizza e massa, vai no balcão pede o que quer e o cozinheiro faz na sua frente. Depois você escolhe um lugar para sentar, tem vários balcões e mesas, você acaba dividindo com o pessoal, o ambiente é meio moderno. A maioria dos freqüentadores são jovens que acabaram de sair do trabalho e passam lá para comer e tomar uma cerveja ou vinho.

Fiquei super feliz porque consegui fazer meu pedido em Alemão, entendi as palavras chave do que o cozinheiro disse e ele me entendeu (rs). Como por exemplo, trinken, que é beber e parmesan käse. Além disso consegui pedir gelo para colocar no copo, entendi que ele falou que só dava para colocar 2 gelos porque o copo era pequeno. Fiquei realmente muito feliz!!! Já é um começo….

Dai na volta, estava trocando de estação no rádio, quando começa a tocar…Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego….kkkkk foi uma sensação muito estranha, mas ao mesmo tempo foi gostoso escutar uma música do Brasil!!! Esse Michel Escutamos Michel Teló está demais!!! Aqui ele é o Michael Têlo!!!

Anúncios

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comunicação básica, mas estou conseguindo….

  1. Moana disse:

    Ai que LEGAL!! você tá morando na Alemanha (calma, foi o primeiro post que eu li, vou ler os outros com calma), que legal que você está conseguindo se virar, imagino o orgulho que está sentindo, você fez curso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s