Nossa casa na Alemanha!!!

Hoje recebemos a resposta do proprietário que a casa é nossa!!!! E agora vamos finalmente morar na Alemanha!!!! Porque até agora estávamos praticamente a passeio…rs

Acho que lá para o meio de fevereiro vamos conseguir mudar do hotel para o apartamento.

Hoje estamos em um hotel em Mainz Finthen, um bairro que fica entre Mainz e Ingelheim, ou seja, em lugar nenhum! E por isso eu preciso ficar com o carro para ir nas minhas aulas de Alemão, no supermercado, etc etc, para fazer tudo!!! E para isso tenho que levantar cedo para levar meu marido no trabalho e depois no final da tarde tenho que  buscá-lo!!! Eu até poderia usar um ônibus que tem quase na porta do hotel, mas isso requer um nível de Alemão um pouco mais avançado e um tempo um pouquinho mais agradável rs!!!

Já quando estiver morando em Mainz vou poder fazer tudo a pé, pois estamos no centro da cidade. Não vou precisar mais levantar tão cedo e não vou gastar com estacionamento.

Eu ainda não tenho fotos do apartamento, só consegui 1 foto do jardim que tem no meio do prédio…olha só que lindo!!!

Assim que tivermos mais fotos., que a casa estiver com móveis eu coloco no blog!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Moradia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nossa casa na Alemanha!!!

  1. Gabriella disse:

    Que lindaaaaa a vista do seu apartamento ! estou apaixonada!!!

Deixe um comentário

