Fenômeno Alemão

Desde que chegamos na Alemanha reparamos algo diferente em nosso organismo! rs

É inacreditável como a nossa barriga mexe e faz barulho! Quem ouve pensa que estamos com problemas intestinais ou que estamos mortos de fome de tão alto que são os barulhos. No inicio fiquei bem preocupada com a minha saúde….mas não, são só mexidas e roncos, mais nada!!!

Achei que era comigo e com o meu marido, que poderia ser só uma adaptação alimentar, mas um dia, durante a minha aula de Alemão, eu escuto um ronco enorme…era a barriga da minha amiga Mexicana!!! Ela morreu de vergonha na hora, mas para mim foi super normal…

Comentei sobre este episódio para o meu marido e ele comentou que no trabalho ele também escuta a barriga dos colegas roncarem, o que me fez chegar a conclusão de que isso é super normal na Alemanha! rs

Por isso se um dia visitar a Alemanha e tiver esse sintoma, fique tranqüilo!!! kkk

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Fenômeno Alemão

  1. Kênia disse:

    Caramba, eu tbm pensava q isso era apenas comigo e meu marido. Estou na Alemanha há 3 semanas e já na segunda semana nossa barriga começou a fazer esses barulhos… bom saber q não estamos sós nessa!

  2. Tania disse:

    Ah meu! Para vai…. COMO ASSIM as barrigas mexem e fazem barulho?!? E desde quando isso é normaal??? Na boa….. vcs são alienigenas!!!!!! HAUHAUHAUAHAUH Beijooos

  3. Paulinho Duque disse:

    Aqui no Brasil essas pessoas geralmente tem a palma da mão amarelada e são chamadas de peidorreiras…

  4. Fats disse:

    Q loucura Fabi rss e a comida?! E muito diferente?!

    • Eu tb acho….!!!
      Não é muito diferente não…a diferença é que aqui eles comem mais carne de porco do que de boi…mas de resto até que é normal…eu estou fazendo um post só sobre os pratos típicos daqui…depois vc vê…bjo

Deixe um comentário

