Convite do vizinho!!!

Ontem fui ver se tínhamos recebido alguma carta, e tinha um monnntee!!! rs

Não estou acostumada a ter que ir na caixa do correio ver se tem cartas, porque no Brasil elas aparecem embaixo da minha porta, bem mais fácil!!! Mas agora vou ter que criar este hábito….

No meio de um monte de cartas tinha um convite de um vizinho aqui do prédio para uma festa na casa dele, pena que eu vi só ontem, a festa foi no sábado!!! Mas acho que de qualquer forma não teria coragem de aparecer lá…rs

No papel falava sobre a festa, data e horário, e também já se desculpavam antecipadamente pelo barulho!! Achei bem legal…uma forma simpática de avisar os vizinhos vai ter barulho naquele dia!!! hehe

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

