Show da Ceu!!!

Neste final de semana fomos em um show que foi organizado pela CCBF – Centro Cultural Brasileiro em Frankfurt Am Main. Nossos amigos que moram aqui já faz algum tempo são associados e nos chamaram para ir junto com eles.

Foram 2 shows, o primeiro foi de música Portuguesa, o Fado! A cantora se chama Anna Moura, e o segundo show foi de música brasileira, quem se apresentou foi a Céu!!

Eu já tinha escutado algumas músicas dela, mas nunca tinha ido ao show, achei bem legal!!! Deu para matar um pouco a saudade do Brasil!!!

O problema é que durante o show 2 pessoas me lembraram que eu não estava no meu querido país. Vocês não devem estar entendendo nada, mas eu vou explicar…

Nós fomos com alguns amigos brasileiros, e durante o show da Anna Moura, eu, meu marido e outro amigo ficamos conversando e tomando uma cerveja. Uma senhora veio e falou algo em Alemão, não entendemos e falamos que não falávamos Alemão, e dai ela repetiu em Inglês…ela estava pedindo para pararmos de falar, pois ela estava querendo ouvir a música. Pedimos desculpa e ficamos olhando para ver onde essa senhora estava assistindo o show, foi ai que chegamos a conclusão de que tem muita gente chata no mundo rs, essa senhora estava a uns 10 metros da gente, tenho certeza de que não conseguia escutar uma só palavra do que estávamos falando, nem nós mesmos estávamos conseguindo nos escutar, imagina ela!!! Mas ela deve ser uma pessoa infeliz e não gosta de ver pessoas se divertindo!!! rs

E a segunda bronca que levamos, foi quando fui filmar um pouquinho do show com o meu celular, eu não percebi que a luz para filmar estava ligada e quando apertei o botão para começar a filmar uma moça veio no mesmo segundo e disse que era proibido filmar com flash, ok ok, me desculpa!!! affe muitas broncas em um dia só rs….

Mas apesar de tudo a noite foi ótima, nós adoramos!!! Foi muito legal ver como os Alemães gostam da nossa música, o triste é ver que eles não tem requebrado algum para dançar rs.

Caso você more aos redores de Frankfurt e queira conhecer um pouco mais sobre a CCBF, segue o site http://www.ccbf.info/pt-br/ccbf.

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

