Finalmente minha mudança chegou!

 

Hoje finalmente a minha mudança chegou!!!! Essa novela durou 3 meses….

Já está tudo no seu devido lugar, demorou, estou cansada, mas acabou essa fase de acampamento!!!

Não trouxemos muitas coisas, nada de móveis, só utensílios domésticos, sapatos, livros, roupas, bicicleta, etc. Foi bem pouco, mas mesmo assim tem coisas que nos arrependemos de ter trazido.

Portanto se estiver de mudança para um outro país, por um período curto, pense bem se precisa realmente de tudo que você tem na sua casa ou se tudo que você quer levar vai servir para a casa que vai morar neste novo país.

A nossa mudança demorou um pouco mais do que o esperado, normalmente feita por navio demora 2 meses (Brasil – Alemanha), mas a nossa demorou 1 mês a mais, e por isso acabamos comprando algumas coisas para conseguir viver durante este período e quando a mudança chegou ficamos com alguns itens duplicados.

Mas apesar dos arrependimentos estou feliz por ter tido espaço suficiente para guardar tudo!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Finalmente minha mudança chegou!

  1. Sofia disse:

    Ola! Uma pergunta, olhando pra trás, o que você não teria levado? Quais são as coisas que você se arrependeu de levar?
    Obrigada!

    • Oi Sofia,
      Fiquei pensando e pensando…
      Eu acabei não levando muita coisa daqui, mas acho que me arrependi de ter levado lençol de cama, pois as medidas não são iguais. Me arrependi de ter levado um monte de sapatos, principalmente sociais, levei também muitos livros que acabei não lendo porque fiquei focada no alemão. E me arrependi de não ter levado meu travesseiro rs, lá 90% dos travesseiros são quadrados, horríveis para dormir….
      Espero ter ajudado.

  2. Ana C. disse:

    Oi, tudo bem?
    Estou comentando num post super antigo, mas gostaria muito de saber qual empresa fez sua mudança? Vou me mudar pra Alemanha e na verdade gostaria de transportar mais meus livros mesmo, mas que são muitos. Se vc se lembrar, ficarei mto grata! Bjs Ana

Deixe um comentário

