6 meses de blog!

Pessoal,

Junho já se passou e o meu blog completou 6 meses de vida!!! Passou muito rápido, não imaginei que daria tão certo!

Pensei em escrever o blog para ocupar meu tempo, já que ficaria sem trabalhar, então resolvi me dedicar em algo novo, além disso, queria poder ajudar as pessoas que se mudam para a Alemanha. Estava levando na brincadeira, só que a coisa começou a ficar séria, a minha vontade de escrever foi crescendo e hoje com 6 meses, o blog já teve quase 6.000 acessos!!!!

Estou muito feliz!!! Nunca imaginei que chegaria a esse número de acessos tão rápido, considerando que nunca tinha tido um blog…

Então queria agradecer a todos que me apoiam, aos meus amigos e familiares que me encorajaram a começar esse projeto e, é lógico, todas as pessoas que entram aqui…é por causa de vocês que estou cada vez mais animada em dividir meu novo dia-a-dia!!! Espero poder estar ajudando com os meus posts!!!

Obrigada!!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para 6 meses de blog!

  1. Sylvia disse:

    Parabéns, Fabi! Já te disse, mas não custa repetir: Adoro o seu blog. Beijos e sucesso.

  2. Bruna disse:

    Opaaaaa!!! Parabéns!!! Realmente, teu blog tá muuuito legal! =)

Deixe um comentário

