Moda verão

Como fiz no inverno, vou fazer agora no verão também…vou falar um pouco sobre o que vi nas ruas aqui da Alemanha, o que as pessoas estão vestindo, o que está na moda neste verão!!!

O verão mal começou, então por enquanto são poucas coisas que vi, mas já são expressivas rs.

Vou começar falando do comprimento do shorts das meninas!!! Eu fiquei de boca aberta quando vi os shorts das meninas aqui da Alemanha, as brasileiras são sempre alvo de comentários obre o tamanho do vestido, tamanho do biquini, etc…mas acho totalmente injusto!!! As meninas aqui usam shorts que mostram metade da bunda, e não é uma ou outra, são praticamente todas!!! No geral eles tem a cintura mais alta e são super curtos. Eu coloquei 2 fotos para exemplificar, uma foto é de uma artista (peguei da internet), mas a outra eu mesma tirei (foi tirada em uma praia na Espanha).

Outro ponto sobre as mulheres daqui é o bronzeamente artificial. Isso é bem popular entre as mulheres, não vejo problema, mas começo a ver problema quando a pessoa começa a ficar laranja, e aqui é bem fácil de encontrar alguém assim rs!!!

E uma coisa que eu adoro nas meninas daqui, é que elas fazem muitas tranças no cabelo…de todos os tipos e estilos possíveis!!! No geral fica muito legal, lógico que tem umas que nem tanto, acabam exagerando no look, mas acho que fica super bonito um cabelo com trança para o verão.

Já no caso dos meninos não existe muita diferença quando comparamos com os meninos do Brasil, eles usam bermuda, camiseta e tenis, nada de mais!!

E quase todos os adolescentes usam o óculos da rayban aquele modelo antigo que foi relançado recentemente…

Agora o mais engraçado é a moda entre os homens mais velhos, acho que todo mundo já deve ter visto um homem vestido de camiseta, bermuda, papete e meia….pois é, se já viu pode ter certeza de que esse homem é um Alemão rs!!! Brincadeiras a parte, mas é isso mesmo, até meu professor de Alemão, um Alemão, tem essa opinião…de que esse estilo é um horror!!!

Por enquanto é isso, conforme for descobrindo mais tendências eu volto aqui!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Moda Alemã, Moda Verão e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Moda verão

  1. Tatiane Mendes disse:

    Mas na Alemanha os homens ficam olhando e dando em cima das moças? Ou eles são mais respeitosos??

  2. lilag10 disse:

    kkk comproa um pra Mim usar em Vegas na minha despedida de Solteira ?

Deixe um comentário

