Não deu para entender? Só morango, sem limão!!!

Hoje vou contar algumas tentativas sem sucesso de tomar uma caipirinha de vodka ou saque de morango.

Praticamente em todos os cardápios de bares você consegue encontrar a típica bebida brasileira, a famosa caipirinha!!! No Brasil nós encontramos diferentes tipos de caipirinha, feita com vodka, saquê e diferentes tipos de frutas…mas aqui na Alemanha, não! Pelo que vi por enquanto só existe a caipirinha tradicional, feita com limão e pinga….

E como eu não sou muito fã de pinga e nem de limão, eu sempre tento mudar a caipirinha que eles conhecem, pedindo para fazerem com vodka e com morango, sem limão!!! Eu sempre digo SEM limão, mas essa parte eles não conseguem entender….eles aceitam as minha mudanças, sempre achando tudo muito estranho, mas a caipirinha que chega sempre tem limão. Imagina o horror, caipirinha e limão e morango, eca!!! O pior é que já estou me acostumando de tanto que já tomei.

O mais engraçado é que em todos os lugares que fiz esse pedido, todos fizeram dessa forma com limão (inclusive na Espanha)….isso porque depois da primeira caipirinha de limão com morango eu  deixo bem claro, repito umas 2 ou 3 vezes que é sem limão, mas não adianta!!! rs

Vamos ver se depois de um tempo eu consigo inserir a caipiroska de morango ou outras frutas no cardápio Alemão….

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

