Curiosidade 2

Gente, este é um post bem curtinho…continuando a série de posts sobre pequenas curiosidades!!!

É para falar de um momento que achei muito engraçado…

Foi recentemente quando fui viajar para a Espanha, fui de avião e foi muito curioso quando o avião pousou pela primeira vez, quase todos os passageiros aplaudiram o pouso. Achei que como a maioria dos passageiros eram adolescentes e estavam fazendo farra durante o vôo todo, eu achei que pudesse ser só farra…

Mas na volta aconteceu a mesma coisa, e nem tinha muito adolescente!!! Não foi uma novidade, porque meu professor de Alemão já tinha me contado sobre isso, ele mesmo tira o maior sarro, mas não tinha acreditado muito…mas não é que é verdade!!! Vai entender esses alemães…

Como meu próprio professor disse, se é assim, eles deveriam aplaudir o motorista de ônibus, do trem rs!!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Curiosidade 2

  1. Graziella disse:

    Eu sei que quando um vôo da Ryanair chega pontualmente, toca uma musiquinha avisando que chegou no horário e todos aplaudem! Aconteceu comigo quando fui a Londres, foi bem engraçado.

Deixe um comentário

