Programação da TV

Não faz muito tempo que comecei a ter acesso aos canais de televisão daqui da Alemanha!!! Não tenho canal a cabo com canais em Inglês, Espanhol ou Português…decidi só ter os canais locais para ver se consigo melhorar meu Alemão…

Fiquei meio perdida no começo, o que era cada canal, quais programas passavam…a única coisa que sabia era o dia que passava The Next Top Model, porque assistia enquanto estava na academia rsrs

Mas logo me contaram que a programação dos canais era entregue semanalmente em todas as casas aqui de Mainz. E era verdade!!! Todo sábado deixam no correio um pacotinho em um saco plástico (foto abaixo) com a programação semanal e com promoções dos supermercados aqui da região.

Achei muito legal, dá para se programar para assistir os programas que me interesso!!!

Portanto se você começar a morar em Mainz, fique de olho na caixa de correio para não perder seu programa favorito…

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

