Foto Verão

Já faz um tempinho que o Verão começou aqui na Europa, mas só agora é que consegui tirar uma foto sobre essa estação do ano. Isso porque até agora o tempo não tinha firmado…fazia calor e sol durante 3 dias, depois ficava nublado, muita chuva…um pouquinho de frio…mas parece que essa semana está diferente!!! O sol comparece todos os dias, a temperatura chega a 30 graus, nenhuma nuvem no céu, uma delícia!!!!

Estamos aproveitando o tempo bom para curtir o visual do Rio Reno e para praticar mito esporte na beira do rio…

Todos os dias no final do dia, por volta das 20:30 da noite, eu e meu marido vamos para a beira do rio…ele corre e eu acompanho ele de bicicleta, e toda vez que atravessamos a última ponte o visual fica mais bonito, é o ponto do trajeto mais bonito!!! Não podia deixar de registrar essa beleza!!!

Ontem fui registrando o pôr do sol durante todo o trajeto e decidi colocar a foto mais bonita na capa do blog…coloquei as outras fotos neste post…

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia, Mainz - Minha nova cidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Foto Verão

  1. Ana Dantas disse:

    Oi Fabiana! Adorei ter achado seu blog!
    Morei em Mainz e sou apaixonada por essa cidade. Fiz um blog recentemente sobre minha vida na Alemanha. Estou voltando em breve! Vou seguir suas atualizações!
    Abraços,
    Ana

Deixe um comentário

