Ingelheim am Rhein

Ingelhem am Rhein, bem pertinho de Mainz, são somente 22km, é uma cidade bem pequena, com somente 26.200 moradores. Mas apesar de pequena, a cidade tem alguns pontos turísticos interessantes.

Passei um sábado conhecendo alguns lugares da cidade, foram eles:

Bismarckturm, a torre de Bismarck, com seus 33 metros de altura, é visível de longe como um marco da cidade. Ela foi construída entre os anos de 1902 a 1912. Hoje serve como uma torre de observação, que tem uma ampla vista sobre a bela paisagem da região de Rheingau. A torre fica aberta para visitação: verão, das 9hrs até as 20hrs e no inverno, das 10hrs até as 16hrs.

Ao lado da torre fica o Tiger Waldeck Garden. Ai você encontra sete tigres de Bengala. O habitat original desta subespécie de tigre é a Índia, seu número foi contabilizado, segundo a WWF, apenas 400 animais de todo o mundo, um número triste! Mas o mais surpreendente é que mais de 1% deste belos animais vivem em Ingelheim. Existe também um restaurante no local. Mais informações sobre o local, entre no site http://www.tiger-garten-waldeck.de/.

 

Burgkirche, a igreja é cercada por um cemitério e, por muros e muralhas. A torre românica no estilo gótico do ano de 1.103 é a parte mais antiga da igreja. Vale a pena ver é o seu interior, sobrevivente do século 15. A igreja servia de local de sepultura dos nobres de Ingelheim e tem muitos monumentos históricos.

 

No canto sudoeste do muro que cerca a igreja, existe uma torre, conhecida como Malakoff. Anteriormente chamada de torre “Velha Guarda”, por causa sua função na época como uma torre de vigia. Com 19 metros, é a torre mais alta da fortificação. O nome atual foi dado apenas em 1856. Na Guerra da Criméia (1853-1856), Rússia contra Turquia, França e Grã-Bretanha, em setembro de 1855 na tomada da fortaleza Malakoff da Rússia pelos Aliados. O entusiasmo sobre a vitória na Alemanha foi tão grande que muitas torres e colinas ganharam o nome de “Malakoff”.

Passeando pela cidade, nós encontramos uma loja de vinhos que também é um restaurante, o nome é Julius Wasem & Sohn. Eles mesmos é que produzem os vinhos!!! Nós entramos e fizemos uma pequena degustação, foi uma delícia! O ambiente é muito gostoso…agora queremos voltar lá para provar a comida. O endereço é Edelgasse, 15, e se precisar de mais informações, acesse: http://kloster-engelthal.wasem.de/

Espero que tenham gostado!

Anúncios

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Viagens e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s