Curiosidade 4: O pombo negro!

Pombo

Outro dia coloquei essa foto (acima) na página do blog no Facebook para mostrar o frio que estava aqui. E muitas pessoas acharam que esse pássaro era de verdade…

Mas ele não é de verdade, ele é de plástico e fica na minha varanda para espantar os pombos. Quando eu aluguei o apartamento eles já estavam na varanda, então acabei mantendo eles lá.

Eu sinceramente nunca acreditei que esse pássaro de plástico pudesse espantar algum pombo, outro dia até vi um pombo na minha varando do lado desse de plástico, acho que ele estava querendo fazer uma amizade, sei lá rs! Mas tenho que ser sincera, essa foi a única vez que vi um pombo na minha varanda.

Os Alemães realmente acreditam que essa é uma boa tática para espantar os pombos, eu já vi esse pássaro em muitas casas e comércios da cidade. E além desses pássaros, eles colocam redes ou uns arames para evitar que eles fiquem lá ou façam ninho!

Olha ele no chão na entrada da padaria!!! Eu tomei um susto...rs!!!

Olha ele no chão na entrada da padaria!!! Eu tomei um susto…rs!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Curiosidade 4: O pombo negro!

  1. Mary disse:

    Este pássaro preto é a Ícone Alemã, a femea canta maravilhosamente, o tempo é curto, normalmente de março a junho, ao entardecer, fazem uma Orquestra!! Belíssimo!!

Deixe um comentário

