1 ano de morandonaalemanha!!!

Feliz 2013 para todo mundo!!!

Essas últimas semanas fui para o Brasil matar a saudade da familia, dos amigos, de São Paulo, etc!!! E por isso fiquei um pouco ausente do blog. A idéia não era essa, as coisas foram mais corridas do que eu imaginava….mas estou de volta com forças renovadas para mais um ano de Alemanha!!!

Hoje o blog completa 1 ano de existência, estou muito feliz!!! Nunca imaginei que o número de acessos chegaria a tanto, muito obrigada as pessoas que me seguem por e-mail, pelo facebook, pelo wordpress….continuem escrevendo, comentando, dando idéias, são vocês que me ajudam a deixar o blog cada dia mais interessante.

Seguem alguns números e curiosidades desse primeiro ano de blog:

Nesse último ano foram 23.000 acessos, e os artigos mais visitados foram:

Reciclagem do lixo! 

Cortes de carne na Alemanha 

Comidas típicas 

O povo Alemão 

Ahhh o verão!!! 

A parte que eu achei bem curiosa e engraçada foi das pesquisas que fizeram no google e que sem querer indicaram o blog. Foram muitas pesquisas, mas algumas bem estranhas, como por exemplo: “meu marido nao gosta das minhas camisolas”, “nao gosto de meu marido alemao” e “bundas e mulheres”. No mínimo engraçado, não? rs

Bom é isso, espero que tenham gostado desse primeiro ano do blog!!! Vou continuar me empenhando para manter os posts interessantes e engraçados….

Até mais!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para 1 ano de morandonaalemanha!!!

  1. mariannapsi disse:

    Ola Fabiana,

    Muito obrigada por compartilhar mensagens tao bacanas ao longo dos dias!
    Também desejo que vcs tenham um 2013 recheado com belas surpresas 🙂
    E que nesse ano vcs conquistem tudo aquilo que o $ nao pode comprar…

    Um abraço aus Allgau,
    Marianna

  2. deiaberri disse:

    Olá.
    Adoro o blog também, muito bem relatado!! 🙂
    As pesquisas no google realmente muito estranhas, pessoas buscando por respostas via google 😀
    Feliz 2013 e espero que você tenha tido um ótimo tempo no Brasil com sua família e amigos.
    Bjs

  3. Christine disse:

    Oie amiga…que bom que esta de volta ……senti sua falta!!!!!!! o seu blog sao os meus olhos na alemanha…e esta me ajudando muito em saber como é essa experiencia de viver na alemanha…numa outra cultura…etc…para nao chegar muito crua…obrigada mesmo e vamos que vamos…mais um ano!!!
    beijos e feliz 2013!!!!!!!! Chris

  4. Mary disse:

    Bom Ano para vc. e todos os seus, que tenhamos Luz nas mentes e corações para virvermos e deixarmos que todos vivam em Paz!! Luz e Discernimento para todos que utilizam do dinheiro Público, que este, seja Utilizado com a devida Vênia, pois para nós brasileiros a carga tributária Mata mais que a guerra!! e sem qualquer retorno!!

  5. Bruna disse:

    Oi Fabiana,

    Parabéns pelo blog… Ele é realmente muito bom! Adoro dar uma passadinha por aqui e saber mais sobre a Alemanha!! O legal é que essas coisas do dia-a-dia, nenhum guia de viagem nos conta e é justamente em alguns costumes ou atitudes que entendemos pq um país é o que é e pq é tão interessante morar fora.

    Um excelente ano de 2013 pra vc e tua familia e muitas e muitas viagens!
    =)

  6. Anderson Goebel disse:

    Nunca é fácil essa visita ao Brasil. Pelo menos pra mim, sempre uma correria. Por mais que vc tente evitar. Entre ver TODOS amigos e parentes, e ainda tentar descansar. Ufa! Não é uma tarefa fácil.
    Bem vinda de volta e ansioso para ver seus textos.
    Frohes neues jahr!

Deixe um comentário

