E olha o inverno mais uma vez ai!!!

Neve

Nossa o ano passou muito rápido, nem parece que já faz 1 ano que estou morando aqui!!! E apesar do frio ter chegado no meio do outono, o inverno começou oficialmente no dia 21/12….

Como de costume, mudei as fotos de cabeçalho do meu blog. Essas fotos foram tiradas no jardim do meu prédio no inicio do mês. No dia das fotos, nevou o dia todo, nunca tinha visto nevar tanto na cidade onde estou morando. Foi lindo!!! Mas mais bonito ainda é ver a neve através da janela da minha casa…eu no quentinho do meu aquecedor, e a vista do lado de fora linda, mas congelante!!! rs

Olha mais algumas fotos que tirei no mesmo dia:

Desejo muito amor para vcs em 2013!!!

Desejo muito amor para vcs em 2013!!!

Olha que dó!!! A rosa toda congelada!!!

Olha que dó!!! A rosa toda congelada!!!

O parquinho virou tanque de neve...rs

O parquinho virou tanque de neve…rs

Neve

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para E olha o inverno mais uma vez ai!!!

  1. Mary disse:

    É Linda, ñ tão organizada como Alemanha, mas a Natureza é Fantástica!!
    Se puder me informar por gentileza o seguinte: Como cidadã Alemã, mesmo sem trabalhar aí, eu teria direito ao seguro regular? A Alemanha disponibiliza vacina Contra Encefalite – por carapatos?
    Qual a melhor forma de usar Celular aí, poderei comprar 1 Chip de 1 operadora local e colocar no meu aparelho Dual. Ñ gostaria de ter q. comprar 1 Novo! Estarei ai de 04 a 08/013.
    Grata e Bjs – Mary – PS vou ficar em Stuttgart

  2. deiaberri disse:

    Nossa, nunca tinha reparado que as rosas não perdem as folhas no inverno! Linda as fotos!!!

  3. Mary disse:

    Olá, muito lindas suas fotos! tenho saudades da Neve – morei na Alemanha e na Noruega, lá é freezer!! tivemos inverno de até -40, isto no sul, imagino no norte! Assistíamos pela TV a Alemanha, com 1,4g c. E NÓS ESTÁVAMOS COM – 22, -25, muita neve, as laterais das ruas formam rochas de gelo e muito escuro também!!
    Bjs – Mary

Deixe um comentário

