Turbinando meu alemão…

Desde que cheguei na Alemanha faço aulas de alemão na Berlitz. De lá para cá meus conhecimentos melhoraram bastante, mas queria melhorar mais. E para isso, hoje comecei a fazer um intensivão em outra escola, a Volkshochschule, junto com a Berlitz. Imagina o que vai ser da minha vida nas próximas 5 semanas…

O primeiro dia de aula foi bem legal, estou com gás todo para aprender. Espero que esse gás dure até o final do curso. O legal é que as aulas são em grupo, então é bom para conhecer outras pessoas. A aula é bem dinâmica, a professora sempre faz exercícios em grupo, o tempo acaba passando super rápido!!!

A Volkshochschule é uma escola muito conhecida na Alemanha.  A escola possui diversos cursos de integração a cultura Alemã que são financiados pelo governo e por isso os cursos tem valores mais baixos em relação as demais escolas.

E além das aulas de alemão, a escola possui muitos outros cursos, de outras línguas (aqui na minha unidade tem até de português do Brasil), de dança, artesanato, culinária, entre outros. Para quem tem interesse, segue o site da escola: www.vhs.de

Anúncios

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s