Mainz: Academia

Para quem gosta de se exercitar, a melhor opção de lugar para fazer exercícios aqui em Mainz é a beira do rio Reno. É uma delicia! Mas só no verão, porque no inverno, sem chance…é muito frio.

Eu encontro muitas pessoas correndo na rua no frio, mas sinceramente eu não sei como conseguem! É muito frio, como conseguem respirar o ar congelado? Para mim é impossível!

E por isso resolvi me inscrever em uma academia, assim consigo tentar manter o foco, e não engordar rs.

Estava em dúvida de quanto seria uma academia aqui na Alemanha, porque lá em São Paulo é um absurdo de caro. Mas tive uma surpresa muito boa. A academia que eu escolhi aqui é muito mais barata.

A estrutura da academia é bem parecida com uma boa academia em SP. O número de esteiras, bicicletas, etc é grande. A parte de musculação também é ampla. E apesar de ter uma sala de aula, existem diversos tipos de aulas para todos os gostos. Além de ter uma sala só para aulas de spinning. E o preço? Bom eu fiz um plano anual e estou pagando apenas 50 euros por mês. Justo, não?

foto-28 foto-27

A academia que estou fazendo é a Fitness First. É uma rede de academias que tem academias pela Alemanha toda!!! Para quem quer conhecer, entre no site.

Bom treino! rs

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Mainz - Minha nova cidade e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Mainz: Academia

  1. Fabiola Quental disse:

    Olá. Tem rede desta academia, também na cidade de Frankfurt? Gostei da estrutura.

  2. J. Frazão disse:

    olá eu sou professor de artes marciais, e também eletricista!
    como eu faço para conseguir um visto de trabalho na alemanha?

  3. Olha isso.. eu faco na Health city.. tb pago 50 por mes, no plano anual..
    E fiquei admiradissima com o preco , bem inferior a Sampa..
    alem disso, a academia ainda oferece sauna e solarium.. amo!!!

  4. Werner disse:

    Em setembro/13 visitarei Rudesheim, vc conhece? É uma boa epoca para ir?

Deixe um comentário

