Sugestão de livro em alemão!

Recentemente falei sobre algumas dicas para melhorar o desempenho no alemão, indiquei alguns sites e revista!

Mas queria ter sugestões de vocês. Eu estou querendo muito começar a ler um livro em alemão. Quero ver como estou, se vou conseguir entender bastante…conhecer mais vocabulários.

Alguém já se aventurou em algum livro alemão? Se sim, qual foi? Gostou? Foi fácil ou foi muito difícil?

Mandem dicas por favor!

Obrigada!!!

 

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , . Guardar link permanente.

24 respostas para Sugestão de livro em alemão!

  1. Talitha eu estou começando a ler no Alemão e procurei no Brasil o livro ebook,mas não achei,seria possível compartilhar ? Meu email é adrisa77@gmail.com

  2. julianunes disse:

    “Tschick” é muito tranquilo de entender e tem uma história bem gosostinha de ler! Ainda não terminei, mas até agora tô adorando! Recomendo!

  3. Paula Münt disse:

    Encontrei o livro, em alemão, de Corinne Hofmann: Die Weisse Massai e Zurück aus Afrika. É uma história real lindíssima. Custou 8,90 euros (cada). Dê uma olhadinha em http://www.massai.ch
    Boa leitura!

  4. João Azevedo disse:

    Olá!

    Eu acabei de ler o “Isch geh Schulhof”… É um bestseller, muito bom pra nós brasileiros que chegamos aqui com aquela imagem de que na Europa tudo é muito melhor do que no Brasil. Alemanha também tem seus problemas sociais.

  5. Martha disse:

    ¨Mieses Karma¨ de David Safier é um livro que eu achei facinho e divertido. É sobre uma mulher que reencarna na pele de vários animais levando o Karma das vidas passadas. E o autor é alemão o que eu acho mais importante!. 🙂

  6. Mary disse:

    Ola Fabiana, Existem livros com varios temas, procure nas livrarias, de 1 lado e em Alemao, do outro em portugues, isto p.varios idiomas. Romances, fixao etc. Boa Sorte!

  7. Talitha disse:

    Olá Fabiana!
    Eu tenho ‘O Pequeno Príncipe’ em alemão em pdf. Se você quiser dar uma olhada antes de comprar em papel, ou ler no laptop/tablet, eu posso te enviar por e-mail 🙂

  8. deiaberri disse:

    Oi Fabi!
    Minha mãe comprou para mim na viagem à Alemanha o livro que coleciono em todos os idiomas. Acho fácil ate por ser “infantil” que é O pequeno Príncipe. Mas como meu alemão é menos que básico ainda não me arrisquei. 😛 Mas foi o primeiro livro que comprei quando estava na Itália e ajudou bastante.

Deixe um comentário

