Museumsuferfest – Frankfurt

museumsuferfest

No final de agosto, dias 23 a 25, vai rolar uma festa na margem do rio Meno em Frankfurt.

Eu nunca fui nessa festa, mas me disseram que é super animada!!! Na beira do rio Meno ficam várias tendas com comida do mundo inteiro: Espanhola, Brasileira, Alemã, Portuguesa, etc. E além de comida também tem umas barracas com artesanato e atrações culturais o dia todo.

Eu vi que a programação segue o estilo da alimentação e também é bem internacional, tem aula de salsa, tango argentino,  festa latina, tem até uma noite brasileira com DJ. E não fica só nisso! Alguns museus participarão do evento, e para quem quiser conhecê-los, dá para pagar uma única entrada e visitar todos eles, um esquema parecido com o Nacht der Museen, mas menor!

Infelizmente não poderei ir, mas quem estiver pela região não pode deixar de dar uma passada lá para conferir!!!

Para mais informações sobre o evento: horários, programação, etc…acesse o site.

Aproveitem!!!

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Museumsuferfest – Frankfurt

  1. Olá!
    Estive nessa festa (por acaso) em 2011. Me diverti bastante, tinha muita gente, muita comida e bandas tocando. No final teve queima de fogos. Foi um ótimo fim de semana em Frankfurt 🙂

    Até mais.

    Erika.

  2. Elizabeth Rapini Santtos disse:

    Ontem ,me desculpe comentei sobre a festa que teve neste fim de semana que passou,esta que vc fala realmente tem comida e bebidas do Brasil,nos fomos o ano passado e realmente e uma festa incrível,com abertura de alguns museus e muita música,quem estiver em Frankfurt nao deve perder,me desculpe !!! Neste período de verão existem muitas festividades , e a população prestigia,diversão garantida sem muitos gastos!!!

  3. mona de lima disse:

    Oi Fabiana, eu moro ha 50k de Colonia, e gostaria de saber se vc conhece uma pousada ou um pequeno hotel a em Mainz, que nao seja muito cara?Pois pretendo, nas minhas ferias, conhecer essa cidade. Muito obrigada!Martina

    Date: Tue, 6 Aug 2013 14:51:54 +0000 To: martinadelima@hotmail.com

    • Oi Martina,
      Sinceramente não conheço muitos hotéis pequenos por aqui. Quando minha família veio me visitar, eles ficaram hospedados no Ibis, que já não é muito caro. Mas como não recebi tantas pessoas aqui em Mainz, eu acabei não pesquisando muito sobre esse assunto.
      Desculpe não ter te ajudado!
      Um abraço,

  4. Elizabeth Rapini Santtos disse:

    A festa foi otima , nao tinha comida do Brasil , mas o que chama a nossa atencäo e Como a populacao participa destes eventos aqui na Alemanha. O encerramento teve uma queima de fogos ,pena que voce nao pode participar.

    • Oi Elizabeth,
      É verdade me disseram dessa queima de fogos.
      Sobre a comida brasileira quem me falou que tinha foi um amigo que foi, mas como disse nunca fui e não poderei ir este ano!
      Quem sabe esse ano eles incluem comida brasileira. Pelo que vi na programação, música vai ter…
      Abs

Deixe um comentário

