Músicas Alemãs – Parte II

Não faz muito tempo eu fiz um post sobre algumas músicas alemãs que estavam tocando nas rádios daqui e que eu gostava bastante de escutar! Como disse adoro ouvir música!!!

E por isso, estou aqui novamente para falar de mais música. Vou colocar algumas novas músicas que rolaram ou estão rolando aqui. Acho que para quem está aprendendo alemão, escutar música em alemão ajuda bastante….

Vou começar por uma que se chama Bilder im Kopf. Quem canta é um rapper chamado Sido. Esse não é o real nome dele, na verdade é uma sigla que inicialmente significava “Scheisse in Dein Ohr” (tradução: Merda no teu ouvido, super educado, não acham? rs), mas agora o significado mudou para “Super-intelligentes Drogenopfer” (tradução: Vítima de droga super inteligente). Como o próprio significado revela, ele passou por muitos vícios na adolescência. Para quem quer ouvir a música, segue o link do You Tube.

Outra música que eu gosto, e pelo que me falaram fez muito sucesso por aqui, é a Frau (feat. Spacer Woman). Essa música já tem o estilo eletrônico, como falei no meu primeiro post, eu sou uma pessoa bem eclética. E neste caso, não é um bom exemplo de música para aprender alemão, rs! A letra é toda errada, não segue as regras gramaticais corretas, mas acho o ritmo bem gostoso! Para ouvir, clique aqui.

Seguindo no estilo mais agitado, outro dia descobri as músicas do Raumakustik, e amei! Por enquanto estou escutando 2, uma é a Glaub Mir Doch (Sonntagskind & David Jach Remix) e a outra é a Traumtanzen. No caso da segunda eu acabei comprando a música só com a parte instrumental, sem a letra, mas não consegui encontrar essa versão no You Tube, por isso segue a versão original. Para escutar é só clicar no nome das músicas.

E por último, a música Sonnentanz do Klangkarussell (oh nome difícil de falar rs), ela é só instrumental, mas o ritmo é demais!!!!

Espero que tenham gostado!!!

Assim que tiver mais novidades, eu coloco aqui para vocês!!!

Fonte: Wikipedia

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário