Colônia

No último feriado nós decidimos passar por Colônia. Essa é a segunda vez que visitamos essa cidade, é uma delicia!!!

Colônia  tem mais de 1 milhão de habitantes e é muito conhecida por seu carnaval,  que é considerado o maior e mais animado da Alemanha. A festa começa na quinta-feira anterior a segunda de carnaval e só termina com o desfiles que acontecem em vários pontos da cidade na segunda-feira.

Mas além do carnaval, a cidade também tem outros pontos turísticos:

Catedral de Colônia, chegando na cidade de Colônia, já é possível avistar a catedral de longe, a construção da igreja começou em 1248 e demorou mais de 600 para terminar a construção. Quando foi concluída em 1880, era considerado o prédio mais alto do mundo. Com a Segunda Guerra Mundial, a catedral acabou sendo bombardeada 14 vezes mas não caiu, a reconstrução do que foi danificado acabou em 1956. É nesta catedral que os restos mortais dos 3 Reis Magos estão!!! Eles ficam no fundo da igreja em um compartimento todo de ouro. Em frente a catedral tem uma réplica da rosa em tamanho real que fica na ponta da torre da igreja, ela é enorme!!!

Na época da guerra, em volta da Catedral tudo destruído e ela intacta!!!

A foto não está muito boa, mas ela fica linda iluminada !!!

Hoje!

Museu do chocolate, fica situado na Rheinauhafen. Lá você vai conhecer sobre a história da evolução do Chocolate, desde colheita até a produção, é muito legal de ver todo o processo, fora que você também pode experimentar o chocolate. E no final tem uma loja com todas as opções de chocolate para você poder comprar. Informações sobre horário de abertura e preço, entre no site http://www.chocolatemuseum-cologne.com/

Museu do Perfume, vale a pena ver o Museu do Perfume, lá você conhece melhor sobre a Água de Colônia. O museu fica em frente à praça de Juelich, muito perto da antiga Rathaus, e relativamente perto da Catedral.

Ruas comerciais, em torno da Catedral ficam as ruas comerciais da cidade, lá você encontra lojas famosas e galerias.

Rio Rheno, beirando o rio que passa pela cidade, você encontra muitos bares e restaurantes, é uma delicia sentar no fim da tarde e saborear a cerveja da região, conhecida como Kölsch.

Bem perto da Catedral da cidade tem uma cervejaria muito legal, se chama Früh, ela tem mais de 100 anos de tradição, o ambiente é bem legal, vale a pena visitar!!! O site da cervejaria é www.frueh.de, tem 2 endereços na cidade, mas acho que o mais interessante é o que fica perto da catedral, na Am Hof 12-18.

Em uma outra visita, eu tive a oportunidade de ir no museu da Água de Colônia, foi super legal!!! Não deixe de ler.

Espero que tenham gostado! Boa viagem!

Anúncios

Sobre fabianaduquefotografia

Gosto de música, fotografia e viagens.
Esse post foi publicado em Viagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Colônia

  1. lilag10 disse:

    Quero ir no Museu do Chocolate rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s